Categorias
Notícias Prefeitura Municipal

Projeto Guri têm 29 vagas abertas em Aguaí

Interessados podem realizar sua matrícula até dia 28 de fevereiro

O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo – está com 29 vagas abertas para cursos gratuitos de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical em Aguaí.
As inscrições, para crianças e adolescentes, de 6 a 18 anos  incompletos, podem ser realizadas até dia 28 de fevereiro, das 8h00 às 11h00 e das 13h30 às 18h.

Para realizar a matrícula, os interessados devem comparecer diretamente ao polo localizado na Avenida Olinda Silveira Cruz Braga, nº 200 – Parque Interlagos, na Escola Joaquim Giraldi,
acompanhados pelos responsáveis, portando os seguintes  documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. Para mais informações, acesse www.projetoguri.org.br/matriculas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.