Categorias
Notícias

Nova unidade do Detran.SP em Aguaí começa a funcionar na próxima segunda-feira, 15

A partir de segunda-feira, 15 de setembro, Aguaí passa a contar com uma nova unidade de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP). Localizado no antigo prédio da Câmara Municipal, na Praça Tancredo Neves, ao lado dos viadutos, o posto vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Com capacidade para realizar cerca de 5 mil serviços por mês, o novo Detran.SP em Aguaí contará com infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, sistema para avaliar os serviços prestados, funcionários treinados e condições de acessibilidade, entre outros benefícios.

“A população de Aguaí vai receber este novo padrão de qualidade nos serviços de trânsito. Hoje já são 70 novos unidades neste modelo e, até  final do ano, serão cerca de 90 em todo o Estado”, explica Neiva Aparecida Doretto, diretora-presidente do Detran.SP.

Por conta da mudança, nesta sexta-feira, 12 de setembro, não haverá atendimento no antigo posto do Detran.SP em Aguaí, na Rua Capitão Silva Borges, 223 – Centro.

Prova eletrônica

Agora, quem for tirar a primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em Aguaí não usará mais papel e caneta para fazer o exame teórico, que passará a ser realizado no formato eletrônico. As provas para primeira habilitação poderão ser feitas em computadores, com o resultado na hora.

A prova teórica também é feita na renovação da CNH de condutores habilitados antes de 1999, quando não havia exigência do curso de primeiros socorros e direção defensiva. No portal do Detran.SP (www.detran.sp.gov.br), o candidato pode estudar pelo simulado de prova teórica.

20140912_094121 20140912_094208 20140912_09393220140912_094200

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.