Categorias
Notícias

Equipe de Supino de Aguaí fica em terceiro em Leme

A equipe de levantamento de peso de Aguaí (foto), que conta com dez integrantes, participou no domingo dia 16, do Campeonato de Supino e Terra realizado na cidade de Rio Claro.
O evento contou com a presença de aproximadamente 100 participantes, em um total de mais de quinze equipes de várias cidades.
Mesmo com apenas dez atletas, a equipe de Aguaí ficou com a terceira colocação na classificação geral de um total de catorze equipes premiadas.
O resultado individual obtido por atleta foi o seguinte: Izael Albino Florindo, categoria júnior de até 75 kg de peso corporal, foi o campeão em sua categoria, levantando 100 kg. Odair Duzi, categoria adulto de até 100 kg de peso corporal, foi o campeão em sua categoria, levantando 220 kg e também recebeu mais um troféu de melhor atleta em sua categoria. Delson Duzi, categoria máster-1 de até 90 kg de peso corporal, foi o campeão em sua categoria, levantando 200 kg. Anderson Luis Nunes Ceola, categoria júnior de até 83 kg de peso corporal, foi o campeão em sua categoria, levantando 110 kg. Irlei Felipe, categoria adulto de até 110 kg de peso corporal, foi o campeão em sua categoria, levantando 160 kg. Marcos Alexandre Mariano, categoria sub-júnior de até 66 kg de peso corporal, foi o campeão em sua categoria levantando 115 kg. Ronaldo Dorta, categoria adulto de até 83 kg de peso corporal, foi o vice-campeão em sua categoria, levantando 135 kg. Alice Ceola, atleta feminina que disputou no levantamento terra, foi a campeã em sua categoria, levantando 130 kg, peso este que foi o maior da competição de todas as categorias femininas, tendo recebido também mais um troféu de melhor atleta em sua categoria. Valter Antonio, atleta de São João da Boa Vista que disputa pela equipe de Aguaí, categoria máster-1 de até 83 kg de peso corporal, foi o campeão em sua categoria, levantando 140 kg. Carlos Donizete de Oliveira, outro atleta de São João da Boa Vista que disputou pela equipe de Aguaí, categoria máster-1 acima de 125 kg de peso corporal, foi o campeão em sua categoria, levantando 130 kg.
Os atletas iniciam agora a preparação para a próxima competição no dia 16 de março em Leme. Os atletas agradeceram o Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Aguaí que lhes forneceu o transporte.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.