Categorias
Notícias

Tentativa de assalto acaba em tiros no centro da cidade

Uma tentativa de assalto terminou em tiros, na tarde desta terça-feira, dia 25, no centro da cidade. A vítima é um policial militar que por não estar a serviço não foi identificado por não estar fardado.

Os assaltantes abordaram a vítima na saída do banco Bradesco, quando ele saía de carro do estacionamento. Um deles sacou a arma e pediu malote e a chave do carro, que foram entregues pelo policial.

Quando os ladroes se dirigiram a uma moto CB 300 para fugir a vítima sacou sua arma e deu ordem para que os ladrões soltassem as armas e se deitassem. No entanto, eles não acataram e um deles sacou a arma, e neste momento foram alvejados, e continuaram a fuga. Um dos tiros parou dentro do supermercado Perina, e perfurou banheiras de banho de crianças e parou em uma escada de ferro.

Durante a fuga, próximo à Unimed, o ladrão novamente trocou tiros e roubou um carro C3, que com o pneu furado com um tiro, foi usado até próximo à farmácia Santa Rita, onde o carro foi deixado e uma moto Bis, ocupada por dois homens foi roubada  com uma ameaça com o revólver.

Com a moto, o ladrão que estava ferido por um tiro, seguiu até o fim da rua Valins, onde deixou a moto e fugiu a pé em direção à rodovia.

A Polícia e a Guarda Municipal efetuam busca nas proximidades da Estação de Tratamento de Água.

tiros 2 tiros 1 tiros 4 tiros 7 tiros 6 tiros 8tiros 3

1 resposta em “Tentativa de assalto acaba em tiros no centro da cidade”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.