Categorias
Notícias

Elektro fará troca de lâmpadas mais econômicas em Aguaí na próxima semana

A Elektro promoverá, nos dias 26 e 27 de novembro, a troca de 14.570 lâmpadas incandescentes por lâmpadas fluorescentes compactas, que são mais econômicas e eficientes, no município de Aguaí. Ao todo, serão beneficiados 1.270 clientes, classificados como residenciais e com direito à tarifa social baixa renda.

Um cupom Vale-Lâmpada foi enviado pelos Correios a todos os beneficiados. Para retirar o kit, composto por cinco lâmpadas fluorescentes compactas, e o material informativo sobre economia de energia, o cliente deve comparecer ao ponto de troca com o cupom preenchido, levar cinco lâmpadas incandescentes usadas, e o documento de identidade.

A troca de lâmpadas comuns por econômicas faz parte do Programa de Eficientização Energética da Elektro, que tem como objetivo proporcionar aos clientes de baixa renda uma redução no consumo de energia elétrica. As lâmpadas fluorescentes apresentam uma economia de aproximadamente 80% e duram até seis vezes mais que as lâmpadas incandescentes.

Conforme determinado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), a Elektro investe anualmente 0,5% de sua receita operacional líquida em projetos de Eficientização Energética para promover o uso racional de energia elétrica nas comunidades onde atua.

 

EVENTO: Troca de lâmpadas em Aguaí

DATA: 26 e 27 de novembro

HORÁRIO: 09h às 16h

LOCAL:  Deptº de Promoção Social – Praça Governador Carvalho Pinto, s/nº Centro

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.