Categorias
Notícias

ACE Aguaí fala sobre impedimento da “feirinha da madrugada”

Eu Wanderley Campos, gerente da ACE, estive reunido com o Promotor de Justiça Dr. Rodrigo Cambiaghi, no dia 23/08, para tratar de assunto referente a feirinha da madrugada e a pedido de alguns comerciantes, novamente compareci, no dia 13/09, acompanhado dos diretores da ACE Adriano (Opção Jeans), Marcos (Brucai Calçados), Pitu (Aguamar), Waldomiro (Strategic) e Silvana e Rômulo (Silvana Modas) e ainda o Adauto, Diretor do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal. Estivemos reunidos com a Promotora de Justiça para tratarmos de assuntos referentes à vinda da feirinha da madrugada para nossa cidade, que está programada para o próximo mês de outubro.
A promotora substituta nos orientou como deveremos proceder para impedir que essa feira ocorra novamente em nossa cidade, visto que foi negado, pela prefeitura, o Alvará de funcionamento.
Queremos tranquilizar nossos associados, uma vez que estamos tomando todas as providências possíveis para proteger o comércio local e, principalmente nossa cidade, já que esse tipo de feira não traz nenhum beneficio para o município.

Wanderley Campos – ACE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.