Categorias
Notícias

Nova linha de produtos Unilever pode indicar produção da fábrica de Aguaí

 A Unilever, uma das lideres globais na categoria de limpadores, anunciou essa semana que entra para valer na categoria de limpadores com duas grandes apostas: Vim e Cif.

E apesar da Unilever ainda não ter anunciado o que produzirá em Aguaí, o lançamento pode indicar que a unidade da empresa em Aguaí seja para produzir a nova linha.

O fato é que a Unilever tem capacidade de produzir diversos tipos de produtos nas várias fábricas que já tem no país, até pela matéria prima, que são gorduras vegetais e animais, porém, existe a possibilidade de uma possível nova unidade para fabricar os lançamentos que estão sendo feitos essa semana. Ou até mesmo, a importação dos produtos até a nova fábrica ser finalizada.

O que levanta a tese para Aguaí é que, com o lançamento, eles podem “encaixar” a produção inicial em uma outra unidade, porém, em função da capacidade mercadológica da empresa, em pouco tempo a fatia de mercado dela será certamente muito grande, o que talvez demande uma nova fábrica para a nova linha de produtos implantada no Brasil.

Em função do lançamento, o Vice-Presidente de Higiene e Limpeza da Unilever  Brasil, Marcos Angelini afirmou que “a Unilever é uma das líderes globais na categoria de limpadores e o nosso objetivo é trazer esta liderança e todo o nosso investimento em inovação para o Brasil. Nossa meta global é dobrar o tamanho do negócio de limpadores até 2016, e o país é fundamental neste crescimento”, “Temos a experiência em outros países que as marcas atuam, e agora estamos trazendo estes produtos de alta performance para o Brasil também. A Unilever tem as duas principais marcas nestes segmentos no mundo: Cif – líder em limpadores; e Vim – em alguns países com o nome Domestos – líder em cloro para limpeza doméstica”, completa o executivo. 

Com o Vim cloro em gel, a Unilever reforça o portfólio de Cif e traz mais de 20 opções de produtos para limpeza da casa. Os novos produtos poderão ser adquiridos em supermercados de todo o país a partir do mês de abril.

Lançamento da Unilever pode ser o produto da fábrica de Aguaí 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.