Categorias
Notícias

Após suspensão, Aguaí sedia abertura da Taça EPTV

Agalmo Moro Filho – 

Aguaí será palco da cerimônia de abertura da 17ª Taça EPTV de Futsal no dia 20 de abril. O Departamento de Esportes, através de seu diretor Adauto Silva não mediu esforços para que a cidade fosse sede desse importante evento, e graças ao empenho de todos, conseguiu o resultado positivo.

Aguaí disputou o posto com outras grandes cidades da região e em função da boa estrutura do ginásio de esportes Domingão foi a escolhida.

O evento é uma boa vitrine para a cidade, uma vez que a Taça EPTV atrai grande atenção da população regional e conta com grande exposição da emissora, principalmente em relação à cerimônia de abertura.

Todos os anos, os ginásios por onde passam as etapas ficam lotados. O evento também pode ser considerado um prêmio à cidade, que ficou proibida de sediar jogos no ano passado em função de incidentes acontecidos aqui em outros anos e, portanto, fica uma oportunidade que deve ser aproveitada com a responsabilidade de todos.

O torneio desse ano marca também a volta dos atletas aguaianos ao time de futsal, uma vez que no ano passado, quem representou Aguaí foi o time do Reio, que foi contratado pela prefeitura para disputar a Taça EPTV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.