Categorias
Notícias

Vendas de final de ano superam expectativas, mostra ACE

Agalmo Moro Filho

Apesar do grande número de desempregados em nossa cidade, o comércio conseguiu alcançar bons números nesse mês de dezembro, que tradicionalmente é o melhor mês do ano para o comércio.
Segundo a ACE Aguaí, os números de consultas do SCPC no mês de dezembro/2012 mostram que o aumento real nas consultas em relação ao mês de dezembro de 2011 foi de 41,12%. Ainda segundo pesquisa realizada pela associação com os comerciantes locais, chegou-se a um aumento nas vendas em torno de 6% em relação ao mesmo período do ano anterior.
O total de pesquisas ao SCPC de dezembro de 2012 chegou a 4.272, tendo sido 3.110 como nada consta e 1.162, que apresentavam restrições.
“Como todos podem verificar pelos números, as consultas evitaram que os empresários vendessem para 1.162 consumidores que estavam com o nome no cadastro de inadimplentes. Isso vem mostrar que os empresários que se conscientizaram e fazem as consultas antes da venda, deixam de perder dinheiro. Consultar o banco de dados do SCPC é o melhor caminho para uma boa venda.”, declarou o gerente da ACE, Wanderley Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.