Categorias
Notícias

Correio de Aguaí tem nova estratégia de distribuição e aumenta tiragem

Agalmo Moro Filho

Na edição da semana passada o Correio de Aguaí passou por uma reformulação.
Em novo formato, o tablóide, e com nova logomarca, o Correio se torna mais prático e fácil para ler. O jornal também passa a circular às sextas-feiras.
 Além disso, o Correio de Aguaí adotou uma nova estratégia de distribuição.
A tiragem, que já era a maior da cidade, cresceu, e o Correio também está sendo distribuído em mãos aos leitores que trafegam pela rua Capitão Silva Borges, ao lado da redação do jornal e da loja Donna Biju. A distribuição gratuita nos tradicionais pontos comerciais parceiros do jornal continua, com tiragem também maior.
Além de conseguir novos leitores, essa nova tática de expansão visa que o conteúdo jornalístico e publicitário seja compartilhado com mais conforto aos que acompanham o periódico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.